Sobre



   Oi povo lindo, como é que tão? Bom, nos posts a gente se conhece bastante, mas vou falar um pouco mais de mim assim mesmo aqui. Eu me chamo Thaís Amaral e tenho 17 anos. Moro em Fortaleza-CE. Sou do signo de gêmeos (por incrível que pareça muita gente tem curiosidade com isso, shuahsuahs, eu por exemplo) e terminei a pouco tempo o terceirão. Pretendo entrar na faculdade de Jornalismo, pelo menos eu acho que quero, e trabalhar bastante pra conseguir dinheiro pra viajar o mundo. Amo fotografias, ainda mais as com caretas, comida e cozinhar, filmes e livros-principalmente os de aventura e amorzinho. Prefiro mil vezes ficar em casa deitada e engordando do que ter que levantar pra me arrumar pra sair. Sou cristã, evangélica batizada e não tenho vergonha disso. Então, se quiserem me conhecer um pouco mais, segue o meu cantinho pra saber mais do meu dia a dia e virarmos migas lindas. 

  O blog foi criado no dia 09/08/12. Caramba, ele já teve vários nomes, entre eles It Girl e Omg, que foi o mais recente. No entanto, não gostava muito de nenhum deles e sempre enjoava fácil. Por isso decidi colocar meu nome mesmo, afinal não tem como enjoar né?! kkkk. E Amarantos pra quem queira saber é a junção de Amaral e Santos, meus sobrenomes. Legal demais né, eu sei. kkkkk.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se à vontade e dê sua opinião sobre o blog. Obrigada, T.A. (:

Uma paixão chamada corrida!

   Aqui estou eu depois de mais um treino. Comecei a correr já tem alguns meses, e muitas pessoas me perguntam o que eu vi nesse esport...